top of page

Sunghoon para a Allure Interview

  • Choi Sora
  • 25 de jan. de 2017
  • 5 min de leitura

O MV filmado no Japão foi lançado. Você se sente melhor sobre MVs agora?

*(Sechskies já disse que nunca tiveram um MV adequado sob a DSP) Não. Eu sinto que nós realmente não trabalhamos, e nossos rostos foram todos muito estoicos. A cena com a modelo foi especialmente estranha. Eu tenho alguns arrependimentos. Eu quero fazer melhor para a nova canção.

Você mudou seu estilo de cantar para "Three Words"? Antes, eu costumava colocar acentos em cada palavra que eu cantava. Mas agora, eu canto mais confortavelmente. Eu cantei de algumas maneiras diferentes que o Tablo e o Future Bounce queriam.

Como foi a gravação dos remakes de suas músicas antigas? Foi muito irritante. Eu costumava ficar tão estressado quando eu tinha que ir gravar músicas, porque eu estava com medo de como eu ia ser repreendido naquele dia. Mas agora, entrar no estande é tão divertido. A atmosfera é tão boa, e todos os membros da equipe respeitam as nossas opiniões. Eu não posso ajudar, mas sou feliz.

Qual é a sua música remake favorita? Eu gosto do novo "Heartbreak" e "Come to Me Baby".

Você tem alguma música pessoal favorita que não está no remake do álbum? Eu realmente gosto de "Say". Eu também gosto de "White Night", e estamos cantando ela no nosso concerto de final de ano.

Quanto progresso foi feito na nova música que será lançada em 2017? A música é tão boa que eu questionei se está tudo bem para nós cantarmos. Estou curioso como ela vai sair, mas também com medo. Eu acho que, em geral, elas (as músicas) acabam soando bem depois da gravação.

Você escreveu suas próprias canções como "The Present She Left Me" e "Promise". Você ainda escreve suas próprias músicas? "The Present She Left Me " acabou tudo bem graças ao Kim HyungSuk hyung que a rearranjou. Agora, há tantos famosos compositores na YG, então eu nem vou tentar. Mas eu tenho uma ou duas músicas para as quais eu pensei sobre as letras.

Para grupos de idols, o desempenho é tão importante quanto uma música em si. Como você está se preparando para o desempenho da nova música? Eu percebi isso enquanto fazia stages no <Inkigayo>. Sechskies não deveria mais dançar. Acho que agora é hora de cantar algumas músicas na moda. Nessa idade, não devemos dançar mesmo se pudermos.

Qual programa de variedade você gostou mais de gravar? Eu me diverti mais no <Radio Star>. É estranho que cada vez que eu vou lá, de repente eu me lembro de muitas coisas. O que é bom sobre o programa é que eles podem fazer até mesmo os erros parecerem engraçados.

Eu acho que honestidade em talk shows tornou outro charme do Sechskies. Estamos naquela idade onde é mais encantador ser natural, gostar de falar tolices ou cruzar nossos braços. Eu só confio na equipe de redação, e digo coisas confortavelmente, contanto que elas sejam demais.

Vocês ainda se perguntam muito sobre suas atividades passadas. Você não quer falar sobre suas atividades atuais? Até eu vejo que é mais engraçado falar sobre o passado. É disso que o público está mais curioso. De um ano pra cá, haverá mais coisas para falar, e as pessoas não vão nos perguntar sobre o passado tanto. Eu apenas respondo confortavelmente pensando "quando mais eu falaria sobre isso?" Às vezes, os membros se lembram das coisas de forma diferente. Mas ainda assim, nós realmente não tentamos procurar quem está certo. Eu não posso olhar para a nossas coisas antigas, porque elas são muito embaraçosas.

Quem te apoiou antes da reunião? Eu tenho dois amigos muito próximos, e sem eles, acho que eu não teria chegado tão longe. Eu poderia ter pensado "Eu realmente tenho que ser um cantor novamente?" Tudo o que eu queria era estar juntos nos palcos para os fãs, pelo menos uma vez. Isso era tudo. Para ser honesto, eu não fui um dos membros que tomou a iniciativa em tentar trazer de volta Sechskies.

Quem foi o mais entusiasmado? Acho que quem realmente queria era Jaeduck hyung.

Você é bom em mostrar suas emoções para seus fãs? Eu realmente sou muito frio. As pessoas que me conhecem há muito tempo não pensariam que eu sou tão amável. Se eu não quero fazer algo, eu faço isso ficar óbvio. Mesmo naquela época, as pessoas sabiam se algo havia dado errado antes do desempenho baseado em como eu estava no palco. Não é profissional, mas eu não posso fingir.

Então você é contundente com seus membros? Eu expresso os meus pensamentos do jeito que eles estão na minha cabeça. Se eu gosto, digo que gosto; se eu não gosto, eu digo que não.

A cultura Idol mudou muito também, certo? Qual é a mudança mais interessante? Existem muitos. Palavras como "세 젤귀" (o mais fofinho no mundo), "입덕 요정" (membro que faz as pessoas se apaixonarem pelo grupo ou por ele), e " 입 덕은 가능 하지만 탈 덕은 없다 " (existe 'ser fã' mas não existe 'parar de ser fã' ) são bonitas.

Quando foi o momento mais emocionante depois de voltar? Foi o Seul Concert. Estávamos de volta ao Estádio Olímpico depois de 16 anos, e quando o concerto começou, eu quase chorei. A primeira música foi "Com 'Back", que é uma música de dança otimista, mas é quase como se eu estivesse chorando enquanto eu estava dançando. Eu me lembrei muito do passado.

Você pensou em algum momento específico? Tivemos um concerto naquele mesmo palco no início de 2000, quando já havia uma conversa sobre o disband. Acho que os fãs sabiam, também. Eu ajoelhei e chorei durante meu solo stage de "Promise". E estávamos de volta àquele palco 16 anos depois. Era estranho. Fiquei feliz de ver todos os balões amarelos novamente.

Se você puder formar uma unit dentro do Sechskies, com quem você faria? Você não acha que vai ter que ser com Jiwon hyung? Acho que podemos fazer uma música que tenha melodia e rap. Nós moramos no Havaí juntos.

Você não quer visitar o Havaí novamente? Todos nós temos um plano de ir para o Havaí juntos. Eu quero ir para Nuuanu Pali, Jack in the Box, que é um lugar de hambúrguer, encontrar um Giovanni’s Shrimp Truck e comer camarão com os membros, e fazer alguns esportes aquáticos, também.

Você fez "Fix it" popular. O que você "corrigiu" recentemente? Muito. Meu mental tornou-se mais fraco, então eu digo a mim mesmo "corrija o seu mental". Eu estou fixado no creme de umidade, porque é inverno e meu rosto fica seco, e eu estou fixado em toalha molhada ao lado da minha cama para cuidar da minha garganta. Eu estou fixado em angorá porque é inverno! O estilista continua colocando peles em mim.

A propósito, os membros ainda não sabem o número de Jaijin? Eu nem perguntei. Não estou curioso. (Risos)

Créditos: ENG-PTBR: Tiffany

Comments


Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • ask-fm-logo-pink-icon-12
  • YouTube - White Circle
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

© 2017 por Sechskies Brasil

bottom of page